A Portal Digital reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem os designs encomendados através da prévia disponibilizada na página dos produtos no ato da compra.
Nos casos em que o produto, personalizado ou não, apresentar defeito de fabricação, a Portal Digital garante a troca do produto, respeitados os prazos e condições legalmente estabelecidas. Para isto, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Minha encomenda chegou com a embalagem avariada. E agora?
Os produtos são enviados ao cliente após serem fabricados e passarem por uma rigorosa inspeção de qualidade. Caso ocorra da sua encomenda estar com a embalagem aberta ou avariada no ato da entrega, receba e verifique se danificou a encomenda, caso tenha algum dano entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Comprei na loja online e recebi o produto errado. E agora?
Se você adquiriu um ou mais produtos em nosso site, e recebeu algum produto errado, você deve comunicar imediatamente o ocorrido à nossa Central de Atendimento no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após recebimento. Faça isso quando você receber algum produto diferente quanto a tipo/modelo/cor/estampa/personalização do produto que pediu. Após o período de 7 dias, a troca de produto entregue errado não poderá ser realizada.
Meu produto apresentou defeito. O que fazer?
Todos nossos produtos respeitam a garantia legal mínima de 90 dias. Para realizar a troca de produto com defeito, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento. É importante enviar fotos e vídeos do produto, sinalizando qual defeito o produto apresentou, pois esse procedimento ajuda nossa equipe a entender melhor sua situação e agilizar o seu atendimento.
Em alguns casos, será solicitado o envio do seu produto para testes e averiguações junto ao nosso time de qualidade. Não se preocupe, isso é um procedimento normal para compreendermos o que ocorreu com o seu produto e realizarmos melhorias em nossos processos de fabricação.
É importante estar por dentro da garantia do seu produto de 90 dias após o recebimento. Trocas solicitadas fora do período de garantia não serão realizadas em qualquer hipótese.
Direito de Arrependimento – Trocas e devoluções
De acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da sua encomenda caso o produto ainda não esteja em processo de produção.
ATENÇÃO – PRODUTOS PERSONALIZADOS:
Não há a possibilidade de troca, devolução ou reembolso de produtos personalizados no caso de desistência/arrependimento
A Portal Digital reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto. Recomendamos a todos os nossos clientes que verifiquem com atenção no ato da compra o design encomendado, ortografia e dados dos produtos. O produto será entregue de acordo com o solicitado.
Nos casos em que o produto, personalizado ou não, apresentar defeito de fabricação, garantimos a troca do produto, respeitados os prazos e condições legalmente estabelecidas de 90 dias após o recebimento da mercadoria. Os possíveis problemas podem englobar:
· Arranhões ou falhas na fabricação;
· Problemas com aderência;
· Manchas diversas (cola, tinta);
· Estampa borrada (“embaçada”);
· Entre outros que podem ser constatados após análise pela equipe de qualidade.
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Recebi o meu pedido incompleto ou errado.
Fique tranquilo que vamos te ajudar. Caso tenha recebido seu pedido faltando algum item ou caso tenha sido enviado qualquer item com modelo/personalização/tamanho/dados/etc. diferente do solicitado, pedimos que siga alguns passos:
– Confira o seu pedido pela sua conta em nosso site. Assim, você pode confirmar todos os itens de seus pedidos feitos na aba “meus pedidos” da sua conta ou ainda pelo e-mail que te enviamos no ato do fechamento do pedido em nosso site;
– Caso confirme que o seu pedido foi realizado corretamente, e mesmo assim foi enviado um produto que você não solicitou/ou faltaram itens do seu pedido, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento, enviando-nos fotos dos produtos que recebeu, para que possamos agilizar o seu atendimento.
Não gostei do produto e quero trocar. Como devo proceder?
Não realizados a troca de produtos personalizados, conforme informamos na Política Geral de Troca e Devolução. Porém, a sua solicitação poderá ser analisada pela nossa equipe, através da nossa Central de Atendimento, que avaliará caso a caso a necessidade de troca do produto do cliente